A ursa que pratica yoga na Finlândia


Um turista esloveno em uma visita ao zoológico Ahtari na Finlândia capturou estas imagens notáveis de um urso marrom feminino praticando Yoga. O urso fêmea chamada Santra, realiza exercícios de alongamento de rotina por cerca de 15 minutos todos os dias quando acorda de um cochilo.

Ela segurou as pernas com as mãos por um minuto ou dois em uma posição V e, em seguida, coloca para baixo e relaxada, disse Meta Penca, um programador da web de 31 anos de idade ao The Daily Mail. "Então ela levantou a perna esquerda e colocou em linha reta com as mãos e segurou com a mão esquerda um pouco. Depois levantou a outra perna, endireitou-a e segurou com a mão direita por cerca de dois minutos, em seguida, teve um pouco de descanso e, em seguida, mais uma vez." É o mesmo que você vê quando as pessoas fazem yoga. Fácil, lento, concentrado e calmo.
Santra e seu parceiro são um dos mais antigos habitantes do zoo. Não se sabe, no entanto, de quem ela aprendeu esta antiga disciplina indiana.



Comentários

  1. Muito interessante que ela faz mesmo as posições de yoga. Será que alguém ensinou ou é um exercício natural? Muito legal de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!!!!
    Linda!!!!
    Os animais são maravilhoso!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário